BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

28 setembro 2008

Quinta Qualquer

Acordo cedo. Teus olhos em mim, sorrio ao vê-los. Teu corpo quente me aquece. Sinto um cheiro bom, maçã com canela. Teu beijo doce me desperta completamente. A manhã passa, meu pensamento em ti. No almoço, meu paladar insiste em pedir tua comida. A tarde avança devagar, preguiçosa, e meus braços imploram por teu corpo para abraçar. A cada piscar de olhos, uma imagem tua. O Sol se põe e é chegada a hora. Vou para casa, tomo um banho. Visto minha melhor camisa, passo meu melhor perfume. A ansiedade aumenta, teu sorriso em minha memória. Chego quinze minutos adiantado. No ponto de encontro, pessoas indo e vindo, mas só me interessa você. Oito e cinco, tu um pouco atrasada. Desesperadamente busco por ti. Então olho para trás e te vejo. Linda, deslumbrante. Vestido curto, cabelos soltos. Meu corpo todo arrepia ao teu olhar. Minha mente a mil procura lembrar o que ensaiei para te dizer. Você se aproxima, eu cheiro invade minhas narinas, o êxtase me domina. No final, a única coisa que consigo fazer é beijar-te.

0 comentários: