BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

05 julho 2008

Esquecido...

Bem, devo-lhes desculpas. Na verdade, devo-ME desculpas. Por deixar este blog tão abandonado. Falta do que escrever? não. Infelizmente é só falta de escrever, não de assuntos para fazê-lo. Devo-me desculpas principalmente por não fazer algo que tenho sentido muita vontade de fazer, por ser tão relapso com algo que é importante, por deixar de lado algo que é meu.
Claro, o que importa é viver e não escrever sobre a vida, mas ao deixar de escrever estou sentindo que acabei deixando eu mesmo de lado. E por quê? não tenho certeza. Será que estou tão mal a ponto de querer me esconder da vida, ou talvez esconder o que estou sentindo de fato? Não sei. Tenho medo de ter certeza. Tenho medo de encontrar uma resposta que me decepcione.
Tenho certas crenças que infelizmente estão me machucando. Acredito na humanidade. Eu sei, é uma crença tola, mas eu acredito. Acredito que tenhamos jeito e que nem tudo que a gente faça seja só por interesse pessoal e dinheiro e poder (que não deixam de ser interesse pessoal). Mas, a cada dia que passa, a cada semana, a cada noticiário, a cada passo... parece que o mundo conspira contra mim. E ultimamente tenho percebido algo ainda mais assustador: eu mesmo.

1 comentários:

flucka disse...

O ideal mesmo seria que todos pudéssemos viver dentro de bolhas gigantes, guardados do sofrimento e envoltos de carinho e amor. Mas vivemos no mundo e fazemos parte dele e, sendo parte dele, nos vemos imersos por uma vastidão tão grande de sentimentos e situações que nem sempre nos sentimos preparados para enfrentar.
Acredito que tudo tem o seu tempo, inclusive o de ter certezas e respostas. Importa se estar aberto a ouvir, com calma, o próprio coração e escolher um caminho a seguir.