BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

12 junho 2008

Just another Bad Day

Eu estava com sono. E então fui aos poucos trocando o sono por ansiedade. Um erro depois e subitamente tudo era frustração. Maldito erro. Vários planos por água abaixo por causa de um único erro. Aos poucos a frustração se tornou raiva. De mim mesmo, do mundo. Devagar, o tédio tomou conta e os minutos se arrastaram por horas, até que, de tanto tédio, eu não sentia mais nada. Do tédio a pressão, depois a fúria. A esta altura do dia, fome e cansaço mostraram sua força. Depois de saciada a fome, um momento sublime de inspiração. E solidão. Um pedaço de papel e dou vazão a ambos. Um após o outro, descrença, satisfação, alívio, tensão, motivação, excitação apareceram e foram embora sem maiores cerimônias. Cercado de amigos, a alegria sorriu pra mim quando o sol acabara de se despedir. Então o cansaço, após alimentar-se por todo um atribulado dia, votla acompanhadoda solidão. E o sono volta a reinar soberano.
Um dia ruim é como qualquer outro dia, sentimento após sentimento...

3 comentários:

Unknown disse...

Um dia perdido é aquele em que vc não aprende nada... e eu acho que vc aprendeu a fazer lindos textos à partir dos seus sentimentos, portanto o dia não foi assim tão ruim... =P

flucka disse...

Concordo com a Sabrina no que diz respeito ao aprendizado. Sentimentos são aprendizado, assim como a vida o é. É triste aquele que passa pela vida sem ter sentido alegria e dor, pois como saberá que está alegre se não se sentiu triste a ponto de sentir dor?

flucka disse...

tenho um convite lá no meu blog pra ti =)

=*